Redes Sociais

I Liga

“A minha expulsão foi um equívoco”

Foto: Divulgação / scbraga.pt

Declarações após o jogo Portimonense-SC Braga (1-1), da 17.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Portimão:

Abel Ferreira (treinador do SC Braga): “A minha expulsão foi um equívoco. A bola estava em cima da linha e disse que não foi fora, não foi fora, e o árbitro entendeu expulsar-me. A expulsão foi mais pela forma como me manifestei e já tive oportunidade de falar com o árbitro sobre isso.

Foi um grande jogo entre duas grandes equipas e vim a Portimão com a intenção de vencer.

Na primeira parte entrámos lentos na nossa circulação de bola, depois procuramos dar uma mobilidade diferente, diante de um Portimonense que joga muito bem e que foi altamente eficaz ao marcar na primeira oportunidade que teve, o que deixou a minha equipa intranquila.

Mas reagimos e o golo do empate podia ter chegado mais cedo, mas não conseguimos, ao contrário do último jogo em que fomos eficazes e hoje não o fomos.

Disse que este jogo ia ser um desafio, a nossa equipa faz das tripas coração e temos grande espírito de grupo, identidade e coletivo.

Sobre o jogo entre o Sporting e o FC Porto espero que seja um grande jogo e que vença a equipa que mereça vencer, ou seja, aquela que for a melhor equipa.

Nós fazemos o nosso caminho.”

António Folha (treinador do Portimonense): “Foi um bom jogo, entre duas grandes equipas e o jogo foi aquilo que perspetivei. Duas equipas viradas para o jogo ofensivo e que criaram dificuldades uma à outra.

O resultado é justo, embora tivéssemos mais oportunidades para fazer mais golos, mas o Braga também as teve. É sempre uma equipa muito difícil e para mim, como disse anteriormente, é um candidato ao título.

Nós mantivemo-nos fiéis aos nossos princípios, somámos é um ponto, é bom. Queria mais, pois é para isso que trabalhamos todos os dias. Lutamos sempre por conquistar os três e hoje não o conseguimos.

É bom lembrar que nas primeiras quatro jornadas tínhamos um ponto e, ao fim da primeira volta, temos 24, o que é um saldo positivo. Agora há que continuar a trabalhar para fazermos o nosso caminho tranquilamente.”

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga