Redes Sociais

Modalidades

Atletas do SC Braga no Campeonato do Mundo de Kickboxing

Foto: Facebook de Sporting Clube de Braga Kickboxing Boxe Muay Thai

O SC Braga vai marcar presença no Campeonato do Mundo de Kickboxing, com a participação de João Carvalho e Alexandre Cunha. A competição realiza-se de 05 a 10 de novembro em Buenos Aires, na Argentina.

“Apesar de ser o primeiro torneio internacional da minha carreira, o meu objetivo é vencer a competição. Estou um pouco ansioso, mas confiante no trabalho que fiz até ao momento. Para mim representar este clube é um enorme orgulho, sou sócio do SC Braga há 29 anos e levar o símbolo deste clube além-fronteiras significa muito para mim” referiu João Carvalho. O bracarense é o atleta com mais combates pelo clube e vai competir nas disciplinas de low kick e full contact.

Já Alexandre Cunha, que irá competir nas disciplinas de low kick e light kick, disse que quer “ser campeão do mundo. Este é, sem dúvida, o momento mais importante da minha carreira. É um privilégio ir a esta competição ao serviço do clube do meu coração. Sinto que estou na melhor forma da minha carreira e que posso vencer o torneio”.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Modalidades