Redes Sociais

Extra

Barcelona ajoelhou Real

O FC Barcelona agudizou hoje a crise do Real Madrid, ao vencer por 5-1 na receção aos ‘merengues’, em jogo da 10.ª jornada da Liga espanhola de futebol, com três golos do uruguaio Luis Suárez.

AS

MARCA

Na ausência do argentino Lionel Messi, lesionado, o brasileiro Philippe Coutinho deu vantagem aos campeões espanhóis, aos 11 minutos, e Suárez aumentou a vantagem, aos 30, na conversão de uma grande penalidade.

Na segunda parte, o brasileiro Marcelo reduziu para a formação comandada por Julen Lopetegui, aos 50, mas Suárez, aos 75 e 83, e o chileno Arturo Vidal, aos 87, selaram a goleada, que deixou a formação ‘culé’ isolada na liderança do campeonato, com 21 pontos.

Mundo Deportivo

SPORT

Os comandados de Ernesto Valverde têm dois pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid, segundo classificado, e mais três do que o Espanyol, terceiro.

O Real Madrid, que somou o quinto jogo consecutivo sem vencer no campeonato e a terceira derrota seguida, caiu para o nono lugar, com 14 pontos.

A mais recente goleada num clássico de ‘La Liga’ remontava à época 2015/16, quando, em novembro de 2015, os catalães foram vencer a Madrid, por 4-0, e a última vez que o FC Barcelona tinha marcado cinco golos contra o Real Madrid aconteceu na temporada 2010/11, quando derrotou os ‘blancos’, então comandados por José Mourinho, por 5-0.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Extra