Redes Sociais

Campeonato de Portugal

Caçadores das Taipas muda de treinador

Foto: Divulgação / cdnacional.pt

Após mais uma derrota em casa no Campeonato de Portugal, António Carvalho chegou a acordo para a saída do Clube Caçadores das Taipas. Ainda esta quarta-feira, Basílio Marques, ex-adjunto de Manuel Machado, assumiu o comando da equipa vimaranense.

O novo técnico, ao que tudo indica, já orientou o treino de hoje. Para o acompanhar nesta nova etapa, Filipe Eusébio, como treinador de guarda-redes, e José Augusto, também ele ex-adjunto do treinador Manuel Machado, assumiram o comando do Taipas.

Como jogador, Basílio Marques passou vários anos no Vitória SC, tendo acabado a carreira em Famalicão. Como adjunto, o técnico passou pelo Vitória SC, pelo Aris (Grécia) e pelo CD Nacional, tendo assim a sua primeira experiência como treinador principal.

António Carvalho, o técnico agora demitido, voltou no ano transato à formação do Taipas e acabou a temporada no segundo lugar da Pró-Nacional da AF Braga. Fruto de uma repescagem, a turma vimaranense subiu para o Campeonato de Portugal. Atualmente, o Caçador das Taipas está no 14º lugar, com sete pontos.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Campeonato de Portugal