Redes Sociais

Taça de Portugal

Camisola com que Nélson Lenho ganhou a Taça fica para Viana

Foto: Divulgação / CM Viana do Castelo

Nélson Lenho, campeão da Taça de Portugal enquanto jogador do Desportivo de Aves, ofereceu à cidade de Viana do Castelo a camisola que usou na final frente ao Sporting. O futebolista vianense levou ainda o troféu conquistado.

Natural de Santa Leocádia de Geraz do Lima, o jogador de 34 anos foi recebido, esta quarta-feira, pelo presidente, José Maria Costa, e pelo vice-presidente e vereador do desporto, Vítor Lemos, na Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O autarca aproveitou a visita para convidar o atleta a participar na III Gala dos Campeões, a acontecer em janeiro de 2019, para homenagear todos os atletas vianenses que foram campeões nacionais ou internacionais ao longo do presente ano.

A Gala do Desporto de Viana do Castelo é um evento anual organizado pelo Município que pretende distinguir e premiar as entidades e agentes desportivos que mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados nas diversas modalidades desportivas, fruto do prestígio que deram à sociedade e ao desporto, quer pelo seu mérito ou conduta, tendo ao mesmo tempo um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Taça de Portugal