Redes Sociais

I Liga

Casa do Benfica em Braga novamente vandalizada

Foto: Facebook de Casa do Benfica em Braga

A Casa do Benfica em Braga, situada na rua de S. Vicente, voltou a ser vandalizada, na madrugada de domingo, com a montra do espaço a ser coberta por tinta azul e branca.

Os gestores do espaço ironizaram com a situação. Através do Facebook, partilharam uma imagem em que mostram o vidro pintado, com o slogan “Faça como os nossos rivais, neste Natal visite a Casa do Benfica”.

Foto: DR

Esta é a quinta vez que aquela Casa do Benfica é vandalizada. Em fevereiro passado, por exemplo, na altura em que as novas instalações foram inauguradas pelo presidente do clube lisboeta, a montra foi apedrejada.

A Casa do Benfica em Braga é a número 7 dos benfiquistas e foi fundada a 20 de março de 1971.

Mensagem da Casa do Benfica em Braga:

Esta madrugada mais uma vez, Casas do Benfica vandalizadas.

O empenho que todos os dirigentes dão a cada uma das suas Casas sai ainda mais reforçado, uma vez que é o seu sucesso e dedicação que se traduzem em inveja desmedida para quem quer desta forma dar o seu contributo ao Desporto.

Somos o único clube no mundo com este projecto e vamos continuar a crescer.

Sabemos distinguir as instituições e as Casas do outros clubes sabendo que também eles são os primeiros a lamentar esta postura e um grupo de arruaceiros que com certeza nem consegue dizer os nomes dos jogadores da sua equipa.

Casas do Benfica, 
Todos os Dias Para Si!”

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga