Redes Sociais

I Liga

Casillas e espanhóis do FC Porto em ceia de Reis no restaurante Valdevez em Vigo – Valdevez?

Jogadores do FC Porto com o proprietário do restaurante. Foto: Faro de Vigo

Iker Casillas foi notícia em Vigo, este domingo, depois de ter sido visto a cear no restaurante Valdevez, após assistir à cavalgata da noite de Reis, naquela cidade espanhola.

Futebolistas espanhóis do FC Porto foram com as famílias a Vigo. Foto: Faro de Vigo

Capitão da seleção espanhola que ergueu as históricas taças de campeão do mundo, em 2010, e da Europa, em 2008 e 2012, o guarda-redes deu um salto à cidade galega, a 155 quilómetros do Porto, para celebrar a principal noite da quadra natalícia no país vizinho, acompanhado pela esposa, a jornalista Sara Carbonero, também ela muito mediática no país vizinho, e outros jogadores espanhóis do FC Porto, como Óliver Torres, Alberto Bueno e Adrián Lopez.

Patrícia Fernandez, na imagem com a esposa do guarda-redes espanhol do FC Porto, escolheu o nome do restaurante depois de uma visita a Arcos de Valdevez. Foto: Faro de Vigo

Segundo contou a O MINHO um amigo da casa, apesar de o nome do restaurante indicar tratar-se de um estabelecimento de portugueses em Vigo, os proprietários são um casal de espanhóis, que, há uns anos, visitou Arcos de Valdevez e, engraçando com o nome da vila minhota, optou por chamar Valdevez àquele local, que serve marisco a outros pratos variados da gastronomia local.

Interior do restaurante Valdevez, em Vigo. Foto: Divulgação

Situado numa movimentada zona da cidade e relativamente próximo do Estádio dos Balaídos, casa do Celta de Vigo, o espaço é muito frequentado por jogadores de futebol, como ainda acontece atualmente com o antigo internacional espanhol do Real Madrid, Michel Salgado, que jogou ali nos anos 1990, ou com o internacional grego Dimitrios Papadopoulos.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga