Redes Sociais

Motores

Diogo Correia campeão nacional de drift

O vilaverdense Diogo Correia, de Sande, sagrou-se este domingo campeão nacional da principal categoria de drift, a de Pro.

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

Na última jornada do Campeonato de Portugal de Drift, realizada no Centro de Estágios de Melgaço, Diogo Correia superou aquele que era o seu mais direto rival, Nélson Rocha (Anais, Ponte de Lima).

Paulo Nunes (Melgaço) e Hélder Neto (Santo Tirso) foram campeões, respetivamente, nas categorias de Semi Pro e de Iniciados, do primeiro campeonato inteiramente federado, com organização do Clube Automóvel do Minho (CAM), por incumbência da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

Entretanto, na quinta e última jornada este domingo em Pro os três primeiros classificados foram respetivamente, Diogo Correia (Sande, Vila Verde), Nélson Rocha (Anais, Ponte de Lima) e João Gonçalves (Pico de Regalados, Vila Verde), em Semi Pro, Bruno Filipe Costa (Maia), Fábio Cardoso (Melgaço) e Vítor Dias (Seixal), enquanto em Iniciados foi hoje vencedor o jovem João Vieira (Algarve), de 14 anos de idade.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Motores