Redes Sociais

Atletismo

Dulce Félix confirmada na meia maratona de Viana

Foto: Facebook de Dulce Félix - Atleta (2016)

A vimaranense Dulce Félix e Hermano Ferreira foram os nomes anunciados hoje pela organização da 21.ª meia maratona Manuela Machado, no domingo, onde são esperados um total de quatro mil atletas, entre eles 900 oriundos de Espanha.

“Queria evidenciar dois nomes, porque são para mim os cabeças de cartas. Dulce Félix, considerada a Melhor Atleta da Europa, em dezembro, e Hermano Ferreira que venceu a VI corrida de São Silvestre de Viana do Castelo”, afirmou a ex-atleta Manuela Machado, responsável pela organização da meia maratona, que é organizada pela Câmara Municipal, conjuntamente com a associação de atletismo local e o clube Ciclones.

Além da prova principal, decorre em paralelo uma caminhada solidária, com cerca de cinco quilómetros de extensão. Este ano, o valor das inscrições naquela iniciativa reverterá a favor do Centro Social e Paroquial de Cardielos, terra natal de Manuela Machado.

Ambas as provas têm partida da marginal da cidade de Viana do Castelo, na praça Marques Júnior, ao centro cultural desenhado por Souto Moura, às 10:30, no domingo.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Atletismo