Redes Sociais

Futsal

“É importante fazer um bom jogo contra o Sporting”

Foto: SC Braga / Divulgação

Antes da partida da 7.ª jornada da Liga SportZone, frente ao Sporting, o treinador do SC Braga/AAUM, Paulo Tavares, e o guarda-redes Vítor Hugo, fizeram a antevisão, em declarações ao site do clube.

Paulo Tavares

Expetativas para o próximo jogo: “Se entrarmos bem no jogo e se conseguirmos estar dentro do resultado durante os primeiros 15 minutos penso que podemos fazer um bom jogo. Vamos jogar contra uma equipa que é tricampeã nacional e que tem muita qualidade. Temos de estar concentrados do primeiro ao último minuto”.

Essencial fazer uma boa exibição: “É importante fazer um bom jogo e colocar em prática o que temos trabalhado. Apesar dos últimos resultados, já mostrámos que conseguimos fazer bons jogos. Temos de acreditar no que estamos a trabalhar, ser mais eficazes e defender com unhas e dentes a nossa baliza”.

Como ultrapassar este momento menos positivo: “Temos de olhar para nós e perceber que temos qualidade. Estes momentos ultrapassam-se com grande união. Sabemos que se defendermos bem e se atacarmos com critério vamos ultrapassar este momento menos positivo da época”.

Victor Hugo

Cumprir as ordens do treinador para alcançar um bom resultado: “Queremos fazer um bom jogo. Estamos a passar uma fase menos positiva, mas sabemos que temos qualidade para ultrapassar este momento. Temos de fazer o que o nosso treinador pede, se o fizermos tenho a certeza que vamos conseguir trazer um bom resultado para Braga”.

Agradecimento aos adeptos: “Mesmo nesta fase menos positiva, os nossos adeptos têm sido fantásticos. Quero agradecer-lhes as mensagens de incentivo que tenho recebido e prometo-lhes que vou trabalhar muito para poder dar o meu melhor pelo SC Braga”.

 

Sporting, 3.º classificado, e SC Braga/AAUM, décimo, defrontam-se este sábado, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, a partir das 14:30 horas.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Futsal