Redes Sociais

AF Braga

Instalações de clube do futebol popular de Barcelos reduzidas as cinzas

Foto: Daniel Monteiro

As instalações da AD Chorente, da 2ª Divisão da Associação de Futebol Popular de Barcelos, arderam durante esta noite. Os responsáveis do clube falam num prejuízo a rondar os 30 mil euros, para além da história do clube ficar reduzida a cinzas.

Foto: Daniel Monteiro

Foto: Daniel Monteiro

O presidente da AD Chorente, Artur Jorge, explicou que aquele espaço “começou a arder debaixo e se fosse curto-circuito começava da parte de cima”. “ Parece que foi regado com gasolina, desapareceu tudo. É triste e lamentável. Não quero que nenhum clube passa por aquilo que estou a passar” sublinhou o responsável do clube.

A formação ocupa o campo de futebol que originalmente pertencia à academia de futebol ‘Os Ronaldinhos’, em Pedra Furada, Barcelos. “Temos sido prejudicados com vários assaltos e até cortaram redes da baliza. Não sei o que as pessoas querem mais. O futuro virá, mas não é fácil” disse Artur Jorge.

A ocorrência foi registada às 00:43 e para o local foram acionados os meios dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e de Viatodos. A GNR e a Polícia Judiciária de Braga estiveram no local a recolher indícios para investigação.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais AF Braga