Redes Sociais

Modalidades

Bruno Xavier nos três nomeados para a “Bola de Ouro”

Foto: Divulgação / SC Braga

Bruno Xavier, do SC Braga, está entre os três nomeados para o prémio de Melhor Jogador do Mundo 2018 de futebol de praia, ao lado do também brasileiro Datinha e do espanhol Llorenç.

Para o clube, a nomeação do jogador “é o reconhecimento do brilhante trabalho que realizou ao serviço do SC Braga esta temporada, sendo um facto que orgulha toda a legião bracarense”.

O vencedor da “Bola de Ouro” do futebol de praia, eleito por votação dos treinadores e capitães de todas as seleções nacionais, será anunciando na Gala Beach Soccer 2018, no próximo dia 10 de novembro, no Dubai, e irá suceder ao brasileiro Mauricinho, jogador que, em 2017, se sagrou campeão nacional e venceu a Liga dos Campeões Europeus com o SC Braga, e que foi ainda campeão mundial pelo Brasil, tendo acabado por ser distinguido como melhor do mundo.

Da lista inicial de 50 candidatos faziam, também, parte os portugueses Jordan Santos e Bê Martins e o japonês Ozu Moreira, atletas do bicampeão nacional, e, ainda, o português Madjer e o brasileiro Jenilson Mão, do Sporting.

A secção de futebol de praia do SC Braga foi criada em 2012/2013.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Modalidades