Redes Sociais

I Liga

Liedson visitou Cidade Desportiva do SC Braga: “Fico feliz por ver o clube crescer”

O antigo goleador do Sporting, Liedson, visitou as instalações da Cidade Desportiva do SC Braga, acompanhado por Hugo, coordenador da Formação, com quem jogou no clube de Alvalade, e mostrou-se “surpreendido” com o que encontrou.

“Fiquei surpreendido pela positiva. O clube está de parabéns pela estrutura grande que tem e pelos profissionais que tem. Fico feliz por ver o clube crescer. Um clube que defrontei tantas vezes. Já conheci o estádio, que é um dos mais bonitos da Europa e agora tive a oportunidade de conhecer a Cidade Desportiva”, disse o brasileiro, que também jogou no FC Porto, ao site do clube bracarense.

O futebolista deixou ainda elogios à gestão do presidente António Salvador.

“Apraz-me dar os parabéns ao presidente António Salvador pela belíssima gestão que está a fazer. Porque o sucesso trabalha-se nos bastidores e as coisas estão a ser muito bem feitas aqui. O SC Braga é um clube e uma empresa de sucesso”, considera.

Questionado sobre um conselho a dar aos jovens, Liedson respondeu: “O conselho é simples: que trabalhem e façam os seu melhor. O clube faz a sua parte ao dar-lhes todas as condições necessárias para estarem bem. Por isso, tudo depende do trabalhado deles”.

O antigo de futebolista de 40 anos retirou-se em 2013, depois de ter passado por equipas como o Coritiba, Flamengo e Corinthians, no Brasil, e Sporting e FC Porto, em Portugal, onde foi chamado à seleção nacional, após se ter naturalizado.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga