Redes Sociais

Taça de Portugal

Luís Castro quer um “jogo de respeito” contra o Boavista, para a Taça

O treinador do Vitória SC, Luís Castro, disse hoje que quer sair vitorioso de um jogo que deseja de “festa” e de “respeito” com o Boavista, para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

No rescaldo do sorteio decorrido na Cidade do Futebol, em Oeiras, o técnico vitoriano realçou que a equipa está “feliz” por ter chegado aos oitavos de final – bateu, até agora, o Valenciano (7-0) e o União da Madeira (2-0) – e por encontrar uma “instituição rival há muitos anos”, tendo ainda dito que o objetivo é seguir em frente na prova.

“Esperemos que seja um jogo forte, um jogo de Taça e também de festa, em que possamos sair vitoriosos, tendo respeito por aquilo que é o nosso futebol e tendo respeito pelo futebol do Boavista”, disse, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo com o Desportivo de Chaves, para a 11.ª jornada da I Liga.

Numa eliminatória que vai decorrer entre 18 e 20 de dezembro, os vimaranenses vão defrontar os ‘axadrezados’ pela sétima vez para a ‘prova rainha’, depois de três vitórias, duas derrotas e um empate.

Uma dessas partidas foi a final de 1975/76, ganha pelo Boavista (2-1), no antigo Estádio das Antas, no Porto.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Taça de Portugal