Redes Sociais

I Liga

Mário Jardel acha que SC Braga “pode formar um dos melhores jogadores do Futebol Português”

Foto: Divulgação / scbraga.pt

O antigo goleador Mário Jardel visitou, hoje, a Cidade Desportiva do SC Braga e mostrou-se atento, referindo que “o SC Braga vai começar a ganhar títulos por aquilo que vi da estrutura e do planeamento”.

“Estive com o Hugo (Coordenador de Formação), que jogou comigo, bem como o Custódio. Cada análise é importante para que o SC Braga em breve possa estar no topo do futebol europeu. Acho que é merecedor e vou torcer por isso” sublinhou o ‘Super-Mário’.

O ex-jogador referiu ainda que o próximo “craque português” pode morar na academia minhota: “Acho que num curto espaço de tempo o SC Braga vai proporcionar isso ao futebol português. Espero que seja um atleta português para que o futebol nacional se valorize mais ainda como aconteceu com jogadores como o Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma, João Pinto ou Sérgio Conceição, jogadores de seleção, de topo. Com este trabalho, tenho a certeza que o SC Braga vai pôr um atleta desse tipo no futebol mundial”.

Na despedida, Mário Jardel deixou ainda um conselho para os mais novos: “Que se dediquem e trabalhem, porque Deus ajuda”.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga