Redes Sociais

I Liga

Moreirense mostra Vila Desportiva em dia de aniversário

Foto: Facebook de Moreirense Futebol Clube

O Moreirense celebrou, esta quinta-feira, o 80º aniversário. Para a comemoração, o emblema minhoto revelou várias imagens da Vila Desportiva, o “maior projeto da sua história”.

A nova academia terá quatro campos de futebol, um edíficio com 20 quartos e um ginásio, assumindo ainda importância de relevo para os escalões de formação.

Comunicado na íntegra:

80 anos de trabalho, dedicação e história

Ao longo destas 8 décadas o Moreirense permaneceu igual a si mesmo, um clube de trabalho, de humildade, de honestidade e de serenidade. Um clube que sabe estar e sabe receber, um clube que trata todos com respeito e de igual forma; um clube que não se envaidece com as conquistas e que não desiste nos momentos mais difíceis.

Durante estes 80 anos de história, resultado da dedicação e trabalho de todos os seus agentes desportivos, jogadores, funcionários e associados muitas foram as conquistas que nos levaram a ser hoje um clube de dimensão e projeção nacional.

Apesar de todas as conquistas ao longo de todos estes anos o futuro é o que nos move. O clube nunca se acomodou e soube evoluir e adaptar-se. Ao longo dos últimos anos um dos focos do clube foi fazer crescer a formação e dar-lhe condições para que cresçam de forma sustentada. A aposta clara na formação reflete-se na integração de elementos da formação no plantel profissional, chamadas às seleções nacionais e pela sua contratação por clubes de maior dimensão.

Estes 80 anos significam também o início de um novo caminho, um caminho de expansão e crescimento. O Moreirense iniciou recentemente o maior projeto da sua história com a criação de uma Vila desportiva. A construção destas infraestrutura irá dotar o plantel profissional de condições de treino de excelência, mas não se fica por aí. A Vila Desportiva servirá também de apoio a todo o futebol de formação, catalisando assim ainda mais a formação, captação e descoberta de talentos.

Todos os Moreirenses devem certamente orgulhar-se por tudo o que o clube conquistou, mas também devem olhar para o futuro com grande esperança e entusiasmo percebendo que temos muito trabalho pela frente, mas também muito para conquistar.

Vítor Magalhães
Presidente do Moreirense FC

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga