Redes Sociais

I Liga

Oito jogos sem perder, quatro sem sofrer golos: “Isso dá-nos muito esperança para o futuro”

Foto: Twitter de B24 (Arquivo)

Declarações no final do jogo entre Desportivo de Chaves e Vitória SC, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Chaves e que terminou com a vitória dos vimaranenses por 1-0:

– Luís Castro (Treinador do Vitória SC): “Depois do 1-0 temos duas ou três situações para fazer o 2-0, mas não concretizámos. O 1-0 alimenta sempre o jogo de forma diferente do que o 2-0 e o Desportivo [de Chaves] tentou sempre chegar ao empate.

Tudo o que eram bolas paradas, em qualquer zona do campo, o adversário colocou sempre a bola ‘em cima’, ganhou a maioria dos ressaltos e segundas bolas, o que permitiu finalizações, principalmente de fora de área.

Não estivemos bem posicionados no nosso ataque, pois nos últimos 20 minutos devíamos ter tido um tempo de ataque superior. Não tivemos tanto quanto queríamos e o jogo ficou partido, pois perdíamos muito a bola e os jogadores iludiram-se pelo espaço que havia.

Felizmente contámos com uma grande determinação e compromisso da equipa, que resultou no quarto jogo sem sofrer golos, e aumentámos para oito o número de jogos sem perder. Isso alimenta-nos muito e dá-nos muita esperança para o futuro”.

– Daniel Ramos (Treinador do Desportivo de Chaves): “Foi um jogo equilibrado, em tudo, e apenas não foi no resultado. Foi equilibrado na vontade de vencer, na entrega, na criação de oportunidades, na forma como as equipas foram dominando, repartindo o controlo do jogo.

Houve vantagem para a equipa que marcou primeiro e foi mais feliz. Nós tivemos boas oportunidades e não conseguimos, pois se tivéssemos marcado íamos a procura da vitória.

Lamentámos não sair do jogo com pontos, fizemos o suficiente para tal e com a sensação de que hoje não fomos felizes. Conseguimos uma exibição novamente agradável e não materializámos em pontos o que têm sido as exibições.

O Douglas foi o homem do jogo e fez uma grande exibição, foi intransponível em determinadas situações, fazendo grandes defesas que deram confiança à sua equipa.

Estamos numa posição na tabela que nada corresponde às exibições da equipa e resta-nos trabalhar para procurar bons resultados e esperamos conseguir já no próximo jogo”.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga