Redes Sociais

Hóquei

Óquei recebeu Benfica: “Isto é Barcelos”

Foto: Facebook de Óquei Clube de Barcelos

O Pavilhão Municipal de Barcelos viveu este sábado mais uma grande noite de hóquei em patins, no ringue e nas bancadas, onde estavam cerca de 4 mil pessoas. Em jogo da 7.ª jornada da 1.ª Divisão, o Óquei recebeu o Benfica e empatou 3-3, já nos instantes finais, num jogo em que esteve a perder 3-0.

Vídeo: “Isto é Barcelos”, escreveu o OCB na sua página no Facebook, a acompanhar as imagens do Pavilhão Municipal cheio, que cantou os parabéns à claque “Kaos Barcelense”, fundada em 1997 (21 anos).

Os golos foram marcados por Gonçalo Meira, Zé Pedro Pereira e Gonçalo Nunes, para a equipa de casa, e por Lucas Ordonez (2) e Chiquinho.

A seis minutos do final o Óquei de Barcelos perdia 3-1, quando Zé Pedro Pereira deu esperança à equipa, ao fazer o 2-3, golo que permitiu que a grande penalidade convertida por Gonçalo Nunes, a três minutos do final, evitasse a derrota dos barcelense e a vitória dos lisboetas.

Com este resultado, o Óquei Clube de Barcelos mantém-se na liderança, com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado por Sporting (14 pontos) ou FC Porto (13 pontos), que se encontram este domingo, às 12:30 horas, em Lisboa.

Resultados

Turquel – Oeiras, 5-1

Valongo – Juventude Viana, 3-4

Riba D’Ave – Paço de Arcos, 6-1

Óquei de Barcelos – Benfica, 3-3

Marinhense – Tomar, 3-3

HC Braga – Oliveirense, 2-3

Sporting – FC Porto, domingo

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Hóquei