Redes Sociais

Motores

Pilotos de montanha de luto com a morte de ex-campeão nacional Paulo Ramalho

Foto: Facebook de Zoom Motorsport

Paulo Ramalho, ex-piloto de montanha e líder da equipa PRMiniracing, morreu esta quarta-feira  vítima de doença prolongada. O bacarense conquistou dois títulos nacionais e participou várias vezes na Rampa da Falperra, tendo feito a sua última presença em maio passado.

O anúncio da morte foi feito pela família e foram muitas as homenagens não só ao ex-piloto, como também de apoio ao irmão, Rui Ramalho, atual bicampeão nacional de montanha.

As várias instituições de automobilismo minhotas e nacionais já mostraram o seu pesar, destacando-se a nota emotiva da Associação Portuguesa dos Pilotos de Automóveis de Montanha (APPAM). “(…) um dos maiores nomes desta modalidade que tanto amamos” referiu a APPAM. Também as inúmeras comunidades de facebook de fãs da Rampa da Falperra referiram Paulo Ramalho como ” um exemplo de luta e de força de viver”.

Na memória, Paulo Ramalho conquistou dois títulos absolutos em 2010 e 2011, tendo também sido campeão da Categoria 2 de Montanha em 2007.

Apesar da doença, o minhoto sempre competiu e contribuiu para as conquistas do irmão, tendo fundado a equipa que agora representavam.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Motores