Redes Sociais

Andebol

Portugal-França em andebol joga-se em Guimarães

Foto: Divulgação

O jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de andebol de 2020 entre Portugal e França vai jogar-se no Pavilhão Multiusos de Guimarães, foi hoje anunciado. A partida está marcada para dia 11 de abril, às 20:00 horas.

Em comunicado enviado a O MINHO, o vereador do Desporto da Câmara de Guimarães, Ricardo Costa, destaca “a capacidade de organização de grandes eventos desportivos, num espaço de excelência como o Multiusos” para acolher este jogo de andebol internacional.

“Guimarães é uma referência nacional no desporto e vamos desenvolver um trabalho em conjunto com a Federação de Andebol no sentido de garantir o apoio pela parte dos nossos adeptos à seleção. Este é um jogo que pode ser determinante e queremos envolver todos os amantes do andebol na região norte, para garantir o apoio à nossa Seleção”, referiu Ricardo Costa.

A disputar a fase de qualificação para o Campeonato da Europa em 2020, onde integra o grupo 6, com a Roménia, Lituânia e França, Portugal irá nesta terceira jornada defrontar a França – que acabou de conquistar a medalha de bronze no Campeonato do Mundo.

Ao cabo de duas jornadas, a seleção nacional soma 4 pontos, depois de duas vitórias contra a Roménia e Lituânia, tal como a França, que lidera o Grupo 6, com os mesmos pontos.

Os bilhetes para o encontro custam cinco euros e já podem ser comprados onine através de toda a rede BLUETICKET.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Andebol