Redes Sociais

Futsal

“Precisamos de uma vitória”

Foto: Divulgação / scbraga.pt

O SC Braga recebe, este sábado, o CF Belenenses em jogo correspondente à 8ª jornada da Liga Sport Zone. Na antevisão da partida, o técnico dos Gverreiros do Minho falou da confiança da formação e destacou a qualidade do seu adversário.

Essencial fazer pontos:«Necessitamos rapidamente de fazer pontos. É um jogo com muita importância, por que vencendo cola-nos aos oito primeiros, se perdermos complicaremos mais a nossa vida. Precisamos urgentemente de uma vitória para os jogadores e a equipa ganharem mais confiança»

Concentração máxima para atingir a vitória:“É lógico que se a parte emocional não estiver bem é normal que se vá cometendo mais alguns erros, mas os jogadores têm que estar concentrados durante os 40 minutos e têm que perceber aquilo que a equipa técnica pretende deles. Como é que defendemos quando estamos com o bloco al- to e com o bloco baixo. E executar isso, coisa que não temos conseguido. Os jogadores estão conscientes disso. Têm que estar concentrados e não cometer este tipo de erros”

Análise do adversário:“Destaco a experiência da maioria dos jogadores, o 5×4 porque o Marcão sob muitas vezes no terreno e é uma equipa muito forte em termos individuais”

Grato pelo apoio dos adeptos:“Eles sabem que eu estou-lhes sempre grato porque desde que eu cheguei ao clube o apoio tem sido constante. Nós é que estamos em dívida para com eles, o grupo sabe disso. O que posso garantir é que se está a trabalhar afincadamente para ultrapassarmos esta fase e entrarmos outra vez nas vitórias que é aquilo que habituamos os nossos adeptos”

O jogo deste sábado tem lugar no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho – Gualtar, em Braga.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Futsal