Redes Sociais

I Liga

“Respeito o comentário do meu colega”

Ivo Vieira, treinador do Moreirense, em conferência de imprensa. Foto: Divulgação / Moreirense FC (10/2018)

Declarações dos treinadores de Moreirense e Marítimo após jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos e que terminou com a vitória dos vimaranenses por 1-0:

– Ivo Vieira (Treinador do Moreirense): “Respeito o comentário do meu colega. É verdade que o Marítimo nos criou problemas, é uma equipa que luta pela Liga Europa, teve um golo anulado e atirou uma bola ao poste, mas ter duas boas oportunidades não significa que somos melhores.

Acho que a vitória é justa para o Moreirense. Quem merece ganhar é quem marca golos.

Estou satisfeito com o comportamento da equipa. As substituições correram bem, deram frescura à equipa. Se tivesse varinha [mágica] seria excelente, mas foi só o que aconteceu e não adivinhei nada”.

– Cláudio Braga (Treinador do Marítimo): “Um Marítimo que procurou, que criou oportunidades. Não foi possível fazer mais do que um golo, fizemos um, mas não contou. É cruel ver o balneário triste e cabisbaixo. Hoje também foi triste sofrer um golo desta forma porque não é nosso hábito.

A equipa esteve unida e cumpriu o plano de jogo. Jogou para ganhar. Cometemos alguns erros e tentámos mais, mas não foi possível.

Considero que a vitória do Marítimo era justíssima. Sem tirar o mérito e tendo respeito pelo adversário que estava organizado, mas se há equipa que devia ganhar era o Marítimo.

Vamos ter de ser mais exigentes connosco”.

Quer receber mais notícias de Futebol, nacional e regional, Modalidades e Atletas? Entre em O MINHO – Desporto. [ADERIR]

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga