Redes Sociais

I Liga

SC Braga empresta avançado sul-africano ao Chaves

O avançado internacional sul-africano Luther Singh é reforço do Desportivo de Chaves até final da temporada por empréstimo do SC Braga, anunciou hoje o clube que ocupa o último lugar da I Liga portuguesa de futebol.

O primeiro reforço para os transmontanos na ‘janela’ de inverno do mercado de transferências integra de imediato o grupo de trabalho às ordens do técnico Tiago Fernandes, mas apenas se poderá estrear em janeiro, informou fonte do clube.

“Desejamos a Luther Singh as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema”, destacou a formação de Trás-os-Montes na sua página oficial do Facebook.

O avançado de 21 anos chegou ao futebol português na temporada 2016/2017 para representar o Sporting de Braga, tendo atuado maioritariamente na equipa secundária.

Esta época, o internacional pela África do Sul soma oito partidas pela equipa ‘B’ bracarense, que milita na II Liga, tendo apontado dois golos, e realizou ainda um encontro na formação principal, a contar para a Taça de Portugal.

O Desportivo de Chaves ocupa o último lugar da I Liga com sete pontos, após 14 jornadas realizadas.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga