Redes Sociais

I Liga

SC Braga vence e segue na liderança, antes da visita ao Dragão – Resumo em 60 segundos

O SC Braga venceu esta noite na receção ao Vitória de Setúbal, por 2-1, em jogo da nona jornada da I Liga, e mantém-se na liderança do campeonato, em igualdade com o FC Porto, adversário da próxima jornada.

Os golos dos ‘arsenalistas’ foram ambos marcados por Dyego Sousa, que se isolou na liderança da lista dos melhores marcadores da Liga NOS 2018/2019, com sete tiros certeiros, mais dois do que Nani, do Sporting.

1-0: Cruzamento milimétrico de Goiano para a área onde aparece Dyego Sousa a cabecear e a fazer o primeiro da noite.

2-0: Outra vez Dyego Sousa! Desta vez o cruzamento é de Esgaio, o avançado brasileiro à vontade na área a desviar de cabeça para o 2-1.

O golo do Vitória de Setúbal foi marcado por Éber Bessa.

1-1: Combinação de Éber Bessa com Jhonder, este devolve ao companheiro de equipa que na cara de Tiago Sá, empata a partida.

Abel Ferreira foi expulso nos momentos finais da partida, e a sua presença no banco no próximo jogo fica em dúvida.

Ricardo Horta cumpriu o seu centésimo jogo com a camisola dos Gverreiros do Minho.

O SC Braga passa a somar 21 pontos, fruto de seis vitórias e três empates, nas primeiras nove jornadas.

Onze do SC Braga. Jogaram ainda: Fábio Martins (60′, Ricardo Horta), Palhinha (82′, Paulinho) e Wilson Eduardo (86′, Dyego Sousa). Foto: Facebook de SC Braga

O jogo contra o FC Porto, da jornada 10, está marcado para o próximo sábado, 10 de novembro, às 20:30 horas, e será um importante teste à invencibilidade dos bracarenses, única equipa que ainda não conheceu o sabor da derrota no campeonato.

 

A jornada seguinte, a 11.ª, terá lugar apenas três semanas mais tarde, a 01 de dezembro, recebendo o SC Braga o Moreirense FC na Pedreira.

Jogos na I Liga até ao final de 2018: FC Porto (fora; 10/11), Moreirense (casa, 01/12), Tondela (fora, 08/12), Feirense (casa, 16/12*), Benfica (fora, 23/12*).

* dia e hora exactos ainda por definir

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga