Redes Sociais

Taça de Portugal

Sorteio da Taça de Portugal ao meio-dia

Foto: Facebook de Nélson Lenho (Arquivo)

As 13 equipas da I Liga qualificadas para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol vão conhecer hoje os adversários na quinta eliminatória, no sorteio a realizar na Cidade do Futebol, em Oeiras, às 12:00.

Belenenses, Santa Clara e Marítimo foram os primodivisionários afastados na quarta ronda da prova, por FC Porto, Desportivo de Chaves e Feirense, depois de Portimonenese e Nacional já terem ‘caído’ na terceira eliminatória.

Leixões e Paços de Ferreira, da II Liga, e Montalegre, do Campeonato de Portugal, são os únicos ‘sobreviventes’ dos escalões secundários presentes no sorteio.

A partir das 12:00 vai ser definido o alinhamento dos oito embates, a disputar entre 15 e 17 de janeiro de 2019, numa ronda em que vão marcar presença SC Braga, Vitória SC e Moreirense, os ‘grandes’ Benfica, FC Porto e Sporting e o Desportivo das Aves, detentor do troféu.

– Clubes qualificados para a quinta eliminatória da Taça de Portugal:

I Liga: Benfica, Desportivo das Aves, Sporting, FC Porto, Moreirense, Rio Ave, Vitória de Setúbal, Boavista, Vitória de Guimarães, Tondela, Feirense, Desportivo de Chaves e Sporting de Braga.

II Liga: Leixões e Paços de Ferreira.

Campeonato de Portugal: Montalegre.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Taça de Portugal