Redes Sociais

Futsal

“Temos de entrar focados”

Foto: Divulgação / scbraga.pt

Abreu, jogador do SC Braga/AAUM, afirmou que a equipa está a “trabalhar forte e com muita intensidade”, no lançamento da 12ª jornada da Liga SportZone frente ao Quinta dos Lombos.

O atleta do SC Braga sublinhou a vontade de todo o conjunto arsenalista em oferecer uma boa exibição aos adeptos e de conquistar mais três pontos na sua caminhada, referindo que “o jogo de amanhã (hoje) só tem um objetivo: vencer.”

“Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito aguerrida com jogadores que dão tudo em todos os lances. No entanto, estamos em crescimento sustentado e estamos a trabalhar muito forte e com muita intensidade para contrariar os pontos fortes do adversário e conseguirmos finalizar as ocasiões de ataque. Sabemos que temos que entrar focados e manter a concentração em todos os segundos do jogo” referiu Abreu.

O SC Braga/AAUM está no 5º lugar, com 17 pontos, e o Quinta dos Lombos está no 13º lugar com 13 pontos. O encontro está marcado para as 16:00 deste sábado, no Pavilhão da Universidade do Minho.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Futsal