Redes Sociais

Voleibol

Temos que “chamar a responsabilidade para o nosso lado”

Foto: Facebook de Voleibol Clube de Viana / DR

João Carronha, treinador do Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto, analisou o jogo da sua equipa, após ter alcançado, no sábado, a segunda vitória na Liga Honda, na receção ao Famalicense AC.

“Conseguimos ser superiores no primeiro e segundo set. No terceiro set fomos abaixo mas o grande problema residiu no quarto set, em que não se pode perder estando a vencer 22-17″.

“Quando na antevisão falei em “chamar a responsabilidade para o nosso lado” era para situações como essa que acabou por ocorrer. Fica a aprendizagem”.

“Por outro lado, perder um set da forma como perdemos e depois estar a perder na negra por 4-1 e conseguir dar a volta, também mostra um grande carácter da nossa parte.”

“Uma nota para o Famalicão AC que apesar de ter perdido o oposto nunca virou a cara à luta. Foram um grande adversário”.

A equipa de Viana do Castelo venceu por 3-2 (25-23, 25-22, 21-25, 23-25, 15-11) e subiu ao 11.º lugar do campeonato. O Famalicense AC, que no dia seguinte recebeu o Benfica, em jogo antecipado da 6.ª jornada (perdeu 3-1), é nono, com seis pontos.

Ficha de Jogo

Jogo realizado no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo.

Voleibol Clube de Viana – Famalicense AC: 3-2.

Marcha do marcador: (25-23, 25-22, 21-25, 23-25, 15-11)

Equipas:

Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto: Ivo Rodrigues, José Belo, Nuno Teixeira, Diogo Rodrigues, Bruno Cunha, João Cardia, Victor Santana, João Franco “Xipo”, Miguel Cunha, João Pontes, Gonçalo Costa,  Rafael Cavalcanti, 15 – Diogo Arriscado.

Treinador: João Carronha

Famalicense AC: –

Árbitro: –

Ação disciplinar: –

Assistência: –

Quer receber mais notícias de Futebol, nacional e regional, Modalidades e Atletas? Entre em O MINHO – Desporto. [ADERIR]

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Voleibol