Redes Sociais

Taça de Portugal

“Teremos um grande obstáculo”

Foto: Divulgação / scbraga.pt

Abel Ferreira, técnico do SC Braga, teceu fortes elogios ao SC Praiense, hoje, no lançamento da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador bracarense disse que para alcançar a vitória a equipa tem ter os mesmos “valores de compromisso, de agressividade e de competitividade no máximo”.

“O Praiense é bem organizada, é líder, com poucos golos sofridos e que tem um treinador experiente. Teremos um grande obstáculo, uma equipa que defende bem, que apesar de jogar numa divisão inferior tem identidade no seu jogo. É mias um teste à nossa atitude competitiva, temos de ter respeito pelo adversário e por nós próprios. Faço também o apelo para que os sócios apareçam para nos ajudarem” disse o técnico do SC Braga.

Abel Ferreira pediu ainda a mesma identidade dos arsenalistas, sublinhando que quer que tenham a mesma atitude com o mesmo compromisso. Essa é a imagem de marca, os valores de compromisso, de agressividade e de competitividade. É isso que querermos ver dentro de campo”.

O timoneiro falou ainda da chegada de Wilson Eduardo após chamada à seleção angolana, afirmando que gostou “muito da atitude dele esta semana. Trabalhou como um ‘animal’, é muito exigente com os treinadores e nós temos de ser exigentes com ele. E, sendo um dos capitães, espero que continue com este desempenho e que se prepare para amanhã porque vamos ter uma grande batalha. Contamos com a sua ajuda, com a sua qualidade e com a responsabilidade de ser um dos capitães”.

O SC Braga defronta o SC Praiense este domingo, pelas 19:30 em jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Taça de Portugal