Redes Sociais

I Liga

Tribunal: Insultos de Bruno de Carvalho deixaram Salvador “ofendido na sua honra e consideração”

Foto: DR

O presidente do SC Braga António Salvador, já foi ouvido pelo Ministério Público do Tribunal de Braga no inquérito aberto pela queixa-crime, por difamação e injúrias, que apresentou contra o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho.

Fonte ligada ao processo revelou a O MINHO que o responsável bracarense disse ter ficado “ofendido na sua honra e consideração”, quer a título pessoal quer como presidente do clube, pelos insultos contra ele proferidos nas redes sociais pelo ex-líder sportinguista.

Na sequência de uma polémica pública em torno da falta de pagamento por parte do Sporting de uma parte das verbas da transferência do argentino Battaglia, Bruno de Carvalho usou a rede social Facebook para chamar “labrego, trolha, aldrabão e idiota” a Salvador, e acusou-o de ser “presidente do Benfica B”.

Anteriormente, e em comunicado, o clube bracarense falara em “trafulhice” e “chico-espertice” por parte do líder de Alvalade sem nunca mencionar o seu nome, aludindo à falta de pagamento das faturas da transferência do atleta.

Ao que soubemos, o MP vai, agora, ouvir a versão de Bruno de Carvalho. Salvador pode deduzir acusação particular, caso o MP entenda não acusar o ex-líder sportinguista e pedir uma indemnização por danos morais

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais I Liga