Redes Sociais

Taça da Liga

Vídeo: “Quando ela diz que é só mais uma loja”

Um vídeo de paródia partilhado pela popular página de Facebook Insónias em Carvão está a viralizar nas redes sociais. Menos de uma hora depois de serem publicadas, as imagens onde aparecem Abel Ferreira, treinador do SC Braga, sob a legenda “Quando ela diz que é só mais uma loja”, já tinham sido vistas por cerca de 20 mil pessoas, contabilizando a publicação mais de 3 mil “gostos” e 750 partilhas.

A frase do timoneiro dos ‘arsenalistas’ foi retirada das declarações feitas na quarta-feira, após a eliminação na meia-final da Taça da Liga, contra o Sporting, num jogo em que os bracarenses se queixaram do VAR, que anulou um golo que consideram legal.

“Eu nem sei o que diga. Nós temos de perceber por que é que o futebol português está mau. Seguramente que eu como treinador tenho muito para melhorar, o meu comportamento, se calhar tenho de ter mais calma, mas quando olho para este microfone, vejo o que está aqui, que é preto e amarelo. Não tem azul e cinzento. Esse é que é o grande problema. Disse isto ao árbitro, com todo o respeito e educação, porque lá em baixo estão homens de família, que trabalham todos os dias para ter melhores condições para dar à sua família. E se eu não ganhar o jogo eu vou-me embora. Se não ganhar os jogos, o presidente despede-me”, disse Abel.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Taça da Liga