Redes Sociais

II Liga

Vitória B perde com penálti nos minutos finais

Foto: DR/Arquivo

O Vitória SC B perdeu hoje contra o Mafra, por 2-1, à custa de um penálti convertido por Bruno, aos 89 minutos, em jogo da 19.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Depois de Harramiz ter adiantado o Mafra, aos quatro minutos, e de Hélder Ferreira ter igualado, também de penálti, aos 19, o golo nos instantes finais permitiu à equipa treinada por Filipe Martins alcançar o segundo triunfo seguido e chegar aos 31 pontos, tendo ditado, por outro lado, o terceiro desaire seguido da formação vimaranense, 12.ª, com 20.

Num jogo disputado em Felgueiras, os primeiros 20 minutos foram recheados de lances de perigo, com o Mafra a revelar-se eficaz mais cedo, num lance em que Harramiz, isolado por Ministro, rematou forte, sem hipótese para o guarda-redes Daniel Figueira.

Depois das ameaças de Hélder Ferreira, aos cinco minutos, e de João Correia, aos 16, os vitorianos empataram num penálti de Miguel Lourenço sobre Aziz, aos 18, que Hélder Ferreira converteu, com um remate para o meio da baliza.

A equipa visitante, que recuara em situação de vantagem, voltou a estender-se no terreno e, até ao intervalo, repartiu com os minhotos um duelo aberto, com iniciativa de ambos os lados, mas sem ocasiões.

Com um futebol mais direto na segunda parte, o Vitória B dominou mais tempo, com Mimito a falhar uma ocasião clamorosa, aos 78 minutos, mas o Mafra reagiu e chegou ao triunfo num penálti marcado por Bruno, após falta de Hélder Ferreira sobre Harramiz.

Jogo no Estádio Municipal Doutor Machado de Matos, em Felgueiras.

Ficha de Jogo

Vitória SC B – Mafra, 1-2.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Harramiz, 04 minutos.

1-1, Hélder Ferreira, 19 (grande penalidade).

1-2, Bruno, 89 (grande penalidade).

Equipas:

– Vitória SC B: Daniel Figueira, João Correia (Elias, 68), Romain Correia, Dénis Martins, Huang Wei (Castro, 46), David Sualehe, Al Musrati, Rosier, Mimito (André Almeida, 80), Hélder Ferreira e Aziz.

(Suplentes: Tiago Martins, Maga, Reisinho, Castro, André Almeida, Gabriel Justino e Elias).

Treinador: Alex Costa.

– Mafra: Godinho, Rúben Freitas, Juary, Miguel Lourenço, Ruca, Cuca, Rui Pereira (Pedro Ferreira, 87), Ministro (João Paredes, 71), Bruno (Flávio, 90), Zé Tiago e Harramiz.

(Suplentes: Raphael, Ventosa, Gui Ferreira, Pedro Ferreira, Flávio, João Paredes e Vinícius Tanque).

Treinador: Filipe Martins.

Árbitro: Cláudio Pereira (Associação de Futebol de Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Tiago (57) e Hélder Ferreira (88).

Assistência: cerca de 150 espetadores.

Comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais II Liga